sao-pauloBela, rica, intelectual, democrática, viva, esportiva, cultural, sentimental, romântica, moderna, séria, extrovertida, profissional. Afinal, o que define São Paulo? Seriam necessários inúmeros adjetivos para que se consiga descrever com exatidão o que representa uma das maiores metrópoles do mundo.

Minuciosamente desenhada por multinacionalidades, culturas, crenças, formações e ideais, a grande cidade bandeirante é verdadeiramente cosmopolita, por vocação e adoção. É italiana, alemã, judaica, portuguesa, japonesa, chinesa, francesa, africana, árabe, espanhola, latina, brasileira, paulistana. Estas e outras tantas faces estão presentes na arquitetura dos prédios, nas ruas, no paladar refinado de suas sugestões gastronômicas e nos trajes e trejeitos de uma gente que não para.

Pode-se descrever a grandeza paulistana de muitas maneiras. Destacando sua hotelaria para todos os gostos, gastronomia diversa, o mais completo centro hospitalar do país, sendo também o maior polo cultural brasileiro. É ainda uma das capitais internacionais da gastronomia, destino fixo de grandes eventos, feiras e exposições mundialmente reconhecidas, sede de centros acadêmicos e de pesquisas conceituados, entre outras tantas referências.

Free WordPress Themes, Free Android Games