O Estado de Mato Grosso do Sul possui regiões de belezas naturais preservadas, como a Serra da Bodoquena, detentora da maior extensão de florestas no estado, formada pelas cidades de Bonito, Jardim e Bodoquena.
Bonito é um dos destinos mais procurados do Estado. Já conquistou por diversas vezes o prêmio de melhor destino de Ecoturismo do Brasil, pela Revista Viagem & Turismo (Ed. Abril) e também foi reconhecido internacionalmente pelo World Responsible Tourism Awards devido sua preocupação com o meio ambiente e sua organização turística que são exemplos de como conciliar de forma sustentável a prática do turismo com os recursos naturais existentes.
A região oferece atividades de ecoturismo e turismo de aventura para toda família. Flutuação em aquários naturais, cachoeiras, trilhas, grutas, balneários, passeios de bote, passeio a cavalo, boia cross, arvorismo, rapel e mergulho com cilindro estão entre as mais divertidas atrações do lugar. Toda essa diversidade de atrativos turísticos atende aos mais variados gostos de turistas nacionais e internacionais.

Saiba mais: http://bcvb.com.br/pt

Free WordPress Themes, Free Android Games