Lapa stepsO Rio de Janeiro, sede dos Jogos Olímpicos de 2016, possui uma inegável vocação para o turismo. Com uma paisagem de natureza exuberante, reúne o mar, a floresta e a montanha em um único cenário, convivendo harmoniosamente com um espaço urbano de grande metrópole, onde o passado e o presente foram construídos no mesmo lugar.

Soma-se a esta paisagem inédita, uma excelente infra-estrutura turística, ampla oferta hoteleira de 42.500 quartos, oferecendo equipamentos e serviços especializados, dois centros de convenções modernos e com capacidade para eventos de grande e médio porte, o RIOCENTRO e o Centro de Convenções SulAmérica, tornando o Rio capaz de sediar, com sucesso, os mais diversos tipos de congressos e eventos dos mercados nacional e internacional.

A realização de eventos vem ao encontro dos objetivos do Plano de Turismo do Rio, em sua proposta de estimular e fortalecer o calendário de atividades da Cidade. Cosmopolita, o Rio traduz no jeito carioca a expressão da simpatia de todos os brasileiros, que sabem receber os seus visitantes de uma forma cativante.

Free WordPress Themes, Free Android Games